16:07

Mania de falar...

Segundo o que muitos dizem por aí, quem muito fala, pouco escreve!
Essa sou eu!!! Que muito falo. Falo pelos cotovelos. Falo de pessoas, de vida, de sonhos, de coisas, de Deus. De TUDO mesmo... Ah, falo até com os animais, e até obtenho respostas! JURO!!rsrs
Ser assim traz alguns pequenos problemas, sou muito segura por fora, inacessível por dentro.
Muitos podem ver como é a minha vida pelos varios blogs espalhados pela net. Se estou bem eu sumo não preciso escrever e fico até anos sem escrever. Levei um tombo, eis que surjo das cinzas e volto louca a escrever.
Acho que volto a escrever por que fico sem ter com quem conversar, assim tão verdadeiramente. Não que eu não seja verdadeira com as minhas amigas, obviamente com elas eu falo muito, mas sei lá são pequenos desabafos que hoje vejo que se eu fizesse todos os dias pelo menos uma pequena frase postada eu não seria tão "segura por fora, inacessível por dentro" e não faria tantas burradas.
Faltava uma pequena observação diaria de como eu me sinto e como eu estou fazendo as pessoas se sentirem a meu respeito...
Ja fiz muitas metas. Todas tem validade até hoje, poucas consegui chegar até elas. Leva tempo conseguir, de vez, mudar habitos e transformar atitudes.
Mas não vou desistir... as pessoas me olham como se eu fosse a louca fazendo o papel de coitada. Rotulos. Juro não sou essa!!!
Desta vez só imponho 1 meta, SER FELIZ!!!!
Vou viver... o que tiver que ser vai ser... pode me doer por dentro, mas eu vou levar procurando a felicidade, muitos podem olhar e dizer, nossa que tarde você reparou isso... mas eu ja prefiro ver que bom que eu QUERO isso, tem gente que vive a vida sem new ao menos imaginar o que seria isso.
Ah! vou continuar escrevendo, por mais que eu tenha a maior preguiça do mundo, me faz bem falar ou melhor escrever o que não consigo falar...

0 comentários: